Quem somos

Em junho de 1956 o advogado e procurador do Município de São Paulo, Antonio Inserra (1918-1972), lançava o embrião da imobiliária e administradora, fazendo na Gazeta de Pinheiros o primeiro anúncio de imóveis daquele jornal, oferecendo uma locação em Pinheiros. Tinha, então, dois escritórios de advocacia, um no Largo de Pinheiros e outro na rua 11 de Agosto, no centro.

Especializou-se em direito imobiliário e a partir de 1967 passou a contar com a colaboração de seu filho, o corretor de imóveis Antonio Inserra Júnior, também advogado e igualmente diplomado pela USP (1969).

Ambos passaram a atender na recém inaugurada av. Brig. Faria Lima, onde o escritório permaneceu por cinco anos, mudando-se para a rua dos Pinheiros, onde ficou até 1979 e desde abril daquele ano o Escritório Imobiliário Inserra Ltda. funciona em sede própria, ocupando metade do 8o. andar à rua Mourato Coelho, 90, Pinheiros.

Conta com dezoito colaboradores diretos, atuando na área de administração de condomínios residenciais, comerciais, locação, administração e compra e venda de imóveis e advocacia cível.

A preocupação da INSERRA é proporcionar segurança nos negócios imobiliários, com seriedade e respeito aos clientes.